Só quero chocolate
O lançamento de uma linha de achocolatados representa um movimento natural para uma empresa especializada em produtos lácteos como a Tirol. Depois do sucesso da versão de 1 litro (R$ 3,40) pronta para beber, a empresa ampliou significativamente as vendas do produto com a versão de 200ml (R$ 1,00), batizada de Tirolzinho, que agrada em cheio ao público infantil.
Com agradável sabor de chocolate, a bebida láctea vitaminada e pronta para beber conta com a reconhecida qualidade dos leites Tirol e é comercializada em práticas embalagens Tetra Pack. O apelo do produto entre todas as faixas etárias se deve ao fato do achocolatado funcionar como uma opção nutritiva de bebida para servir em lanches rápidos, no café da manhã e demais refeições ao longo do dia.
Aproveitando o sucesso de vendas, a Tirol promoveu a reformulação das embalagens da linha de achocolatados e lançou um concurso cultural até o fim do ano, dentro de um hotsite exclusivo para os achocolatados – www.tirolzinho.com.br – com jogos e passatempos voltados especialmente para o público infantil.
Basta acessar o endereço eletrônico, se cadastrar e responder a pergunta: “Para você, Tirolzinho combina com o que?” e concorrer a prêmios como um Ipad para as melhores respostas. A divulgação da campanha acontece em ações locais na TV, rádios, divulgação nas escolas e em pontos de venda.
Localizada em Treze Tílias (SC) e especializada na produção de produtos lácteos, a Lacticínios Tirol possui uma variada linha de alimentos, como iogurtes, queijos, manteiga, doce de leite e creme de leite. Com uma produção de cerca de 1.500mil litros/dia, a empresa ocupa hoje a liderança na comercialização de leite pasteurizado e é vice-líder no segmento de leite UHT no Brasil.
www.tirol.com.br
Mais informações: Schirlei Osmarini (49) 3537-7032